Vereador Rogério cobra o pagamento do Processo Seletivo de Mairi

Até a data de hoje 08/02/2017, a Prefeitura de Mairi recebeu através do FUNDEB a quantia de R$ 1.393.286,51, e não realizou o pagamento dos funcionários que fazem parte do “Processo Seletivo”, que estão incluídos: professores, auxiliares, porteiros, serviços gerais etc. deixando diversas família passando necessidade. Queremos que a administração dê posição sobre o assunto.

O atual Prefeito garantiu que iria permanecer com o Processo Seletivo, que foi realizado com integridade, mas, há rumores que o Sr. Prefeito Jobope está querendo voltar atrás e tentando judicialmente cancelar o Processo Seletivo.

“Agora é o momento de colocarmos em prática, aquilo que prometeu em palanque. Sr. Prefeito cadê os aposentados, que não iriam trabalhar; cadê os terceirizados; cadê o emprego que seria um em cada família; muita gente de fora do município sendo contratado? Falar em palanque é fácil, difícil é cumprir", disse vereador Rogério Coelho”.

Matéria enviada pelo vereador Rogério.