Vereador Edivan Enfermeiro solicita a construção de quatro quebra molas na Rua São Jose no Povoado de Manguinhas.

O Vereador Edivan Enfermeiro (DEM) vem através da Indicação de numero 3364/2017 solicitar o poder Executivo a construção de quatro quebra molas na Rua São Jose no Povoado de Manguinhas. A Indicação e um desejo de toda comunidade que há anos vem pedindo a construção dos mesmos devido ao fluxo de veiculo que trafega diariamente e em algumas situações em alta velocidade colocando os moradores constantemente em risco.
INDICAÇÃO DE Nº 3. 364/2017
O Vereador que o presente subscreve, requer à Mesa, ouvido o soberano plenário em nome de todos os vereadores desta Casa de Leis, que o mesmo seja aprovado, e devidamente encaminhado ao Prefeito Municipal, para que o mesmo ESTUDE A POSSIBILIDADE DE CONSTRUIR QUATRO QUEBRA MOLAS, NA RUA SÃO JOSÉ, POVOADO DE MANGUINHAS, NESTE MUNICÍPIO.
JUSTIFICATIVA:
Esta rua mencionada dá acesso os veículos oriundos do Distrito de Angico com destino ao referido Povoado e também aos que se dirigem a cidade de Várzea do
Poço, por isso, é muito movimentada e os carros que trafegando nesta localidade na maioria das vezes passam em alta velocidade colocando em risco a vida das pessoas.

Diante do exposto, é que encaminho esta proposição com a finalidade de criar mais segurança para as pessoas que circulam nesta vias.

Sala das Sessões da Câmara Municipal de Vereadores de MAIRI – Bahia, em 20 de janeiro de 2017.
EDIVAN GONÇALVES SANTANA
Vereador