Vereador Tadeu Pacheco preocupado com a situação da BA-130

Em 21 de março de 2014, foi dado “o ponta pé” inicial para recuperação da estrada BA - 130 que beneficia a População Mairiense. O trecho que liga Mairi a Baixa Grande foi inaugurado com a premissa de promover a integração regional e estimular o desenvolvimento econômico nas cidades circunvizinhas.

Tudo ficou a altura do que merece nossa população. Passamos a contar com uma estrada segura, bem sinalizada e que consegue interligar Mairi com as cidades vizinhas de maneira ágil e mais rápida.

Preocupado com o abandono da rodovia, a falta de fiscalização e do pleno combate às ações promovidas por motoristas de veículos tipo bi trem, o Vereador Tadeu Pacheco indica através do Requerimento Nº 2.549 ao Excelentíssimo Senhor Prefeito de Mairi, para que busque, com urgência, frente ao Governo do Estado, meios de coibir prática tão danosa a nossa população.

Não queremos voltar a trafegar por estradas esburacadas, perigosas e tomadas por animais. Não queremos retrocessos. Queremos sorrir.
Matéria enviada pelo Vereador Tadeu Pacheco